Amy Winehouse, que morreu no sábado (23) em sua casa no norte de Londres, estava adotando Dannika Augustine, uma menina pobre de 10 anos, da ilha de Santa Lucia, no Caribe, onde a cantora passou alguns meses entre 2008 e 2009.
Segundo o jornal The Mirror, Winehouse havia comprado uma passagem de avião para ir visitar a menina, na primeira semana de agosto, de acordo com a edição deste domingo (31) do jornal.
A avó de Dannika, Marjorie Lambert, 57, contou que a cantora já havia contratado advogados para iniciar o processo de adoção.
A menina estava vivendo com sua mãe em extrema pobreza, quando Winehouse resolveu ajudá-la.
“Amy já era minha mãe. Eu a chamava de mãe e ela me chamava de filha. Nós dos divertimos juntas. Eu a amava, ela me amava,” disse Dannika. “ Ela era uma pessoa incrível e mal podia esperar para ir morar com ela em Londres. Não posso acreditar que ela se foi. É a pior coisa que já aconteceu comigo.”
Winehouse conheceu Dannika através de Marjorie, que é proprietária de um bar de praia, que fica perto do Resort Village Cotton Bay, onde Amy se hospedou várias vezes nos últimos anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário