Elizabeth Taylor, de 79 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira, 23, no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, nos Estados Unidos, devido a uma sequência de problemas cardíacos.
No Twitter, a atriz explicou sua condição e foi positiva: “Ainda é muito cedo para dizer alguma coisa, mas eu sei que o meu coração vai funcionar melhor.”
Michael Wilding, filho da atriz, disse em comunicado: “Minha mãe era uma mulher extraordinária que viveu a vida ao máximo, com grande paixão, humor e amor. Apesar de sua perda ser devastadora para aqueles de nós que a tínhamos tão próxima e tão querida, estaremos sempre inspirados por sua contribuição duradoura ao nosso mundo.
Defensora incansável das pesquisas sobre a AIDS, Elizabeth Taylor completou 79 anos no último dia 27 de fevereiro. A estrela de Hollywood se tornou notória por seus sete casamentos e pelo comportamento excêntrico. Entre seus trabalhos mais notórios estiveram os filmes “Quem Tem Medo de Virginia Woolf?”, “Cleópatra” e “Assim Caminha a Humanidade”.que descanse em paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário